Aniversário do Jonas

domingo, 20 de julho de 2008
por Thallysson Alves













Na última sexta-feira, 18 de julho de 2008, foi comemorado o aniversário de um dos editores desse blogger: Jonas Sutareli. Ele foi recebido por: Kamila Melo, Lucas Alcantara, Rafael Maia, Wanessa Santos e Thallysson Alves, em uma festa bastante original.

"Buscamos fazer algumas brincadeirinhas. Compramos bolas rosas, um bolo simples mesmo (de macaxeira), com uma vela usada geralmente para orações (o objetivo era orar pela saúde do juízo do aniversariante). Além disso sua entrada foi ao som de Calcinha Preta. Tudo isso não combina com os gostos do Sutareli e essa é a graça." Palavras com humor de Thallysson Alves sobre a idéia da comemoração.

Completar 18 anos é mais um acontecimento importante na vida de qualquer um de nós. Alcançamos nessa idade a maioridade social, uma maior responsabilidade sobre si próprio, recebemos o direito à habilitação para direção de automóveis, como também "ser preso" (por isso a oração pelo juízo desse rapaz).

Desejamos a você, colega de profissão, ótimos dias! Um futuro de sucesso. Com paz, amor, saúde e muitos momentos felizes. Que Deus ilumine seu caminho e que seu anjo da guarda o proteja de todos os males que sabemos que estão por vir. Mas você é capaz de derrubar barreiras, vencer obstáculos, como todos nós. A diferença está em saber acreditar, acredite!

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Thallysson... A festinha foi bem original!!! Nem tiramos fotos, neh?!?!? Kkkkkkkkk Só as que eu contei aqui em casa, fora algumas da máquina do Jonas, foi um pouco mais de 200!!!! Mas foi bem legal mesmo!! Pena que veio pouca gente, mas foi muita resenha!!!

Anônimo disse...

Owww gente! emocionado! *-* thx! Deus me deu vocês como amigos... muita sorte! só tenho a agradecer a Ele e a vocês!
Muitooo obrigadoooO!!

Daniel Lima disse...

POw eu vi o recado no orkue,mas num rolou pra mim pq era dia de semana a tarde e neo horário eu estava trabalhando,mas mesmo assim mandei os meus parabéns pra o Jonas.

Daniel Lima disse...

Só para não me chamarem de burro era "ORKUT e não "ORKUE".
rsrsrsrsrsrrs

... disse...

Oww festinha da hora!
=P